quinta-feira, 25 de junho de 2020

Cuidem-se mesmo!

"É gente... Muito cuidado... 
Cuidem-se mesmo...
Enquanto os países lá fora flexibilizaram suas atividades quando a covid parecia controlada (e agora parece que estão entrando numa segunda onda de covid, porque os casos voltaram a subir), aqui no Brasil, ele flexibilizaram quando estamos no auge da pandemia!
Resultado: Fiquei sabendo que o comércio vai ser totalmente fechado de novo!!!
Não sou cientista, nem médica, mas na minha compreensão, se estão voltando atrás é porque os casos subiram ainda mais!!!
Estamos agora, mais do que nunca, na era das aulas on line, compras on line, trabalho on line, pagamentos on line...
Porque ainda é a única forma realmente segura pra nós de fazermos essas atividades...
Estou muito orgulhosa (de verdade!) dos meus alunos que estão tentando comigo essa forma tão diferente de termos nossas aulas... Quando inicio uma aula e um aluno pede pra entrar, é uma nova vitória pra mim!!! 
Me sinto como se estivesse começando de novo...
Do zero...
Agora, não são só vcs que aprendem comigo... Eu TB estou aprendendo com vcs..."
Aleksa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS