terça-feira, 28 de julho de 2020

1 mês!!!

Bom dia!
Dia 18 fechei o primeiro mês das aulas on line...
Pra quem está recomeçando do zero, fiquei satisfeita! Tem sido um grande desafio! Não tem sido fácil... 
Mas Deus está sempre comigo e não me deixa desistir... Meu médico quer me encostar pelo INSS por causa da enxaqueca... Mas eu me recuso a ficar parada... Amo dar aulas, ensino com Carinho e dedicação!
Quero agradecer do fundo do meu coração à todos os meus alunos que estão me dando uma chance com as aulas on line, que continuam do meu lado, confiando no meu trabalho...
As aulas têm sido divertidas, proveitosas... As aulas de pronúncia, trava língua são ótimas! A gente ri e se diverte aprendendo! As de conversação TB são muito divertidas... Os meus alunos que já faziam conversação estão muito melhores agora, porque nós temos as aulas de pronúncia agora...
Resumindo: Mesmo com todas as adversidades, estou satisfeita... 
As crianças me surpreenderam muito! Estou aprendendo tanto com elas agora... Elas estão mais focadas com as aulas on line... E estão com a pronúncia muito boa! Parabéns pra todos nós!!!
Espero continuar vendo vcs nas aulas...
Obrigada gente...
Por não me abandonar...
O mundo e a nossa nova realidade estão tão difíceis!!!
Mais de 85.000 mortes agora...
Muito triste...
Trabalhar, por mais difícil que têm sido, é um santo remédio...
Pensar na nossa realidade tem sido  assustador!!!
Se cuidem...
Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS