sábado, 25 de julho de 2020

Frases Em Inglês No Aeroporto

·         Passport Control - Controle de passaportes

  Your passport please. - O seu passaporte por favor.
Here is my passoport - Aqui esta o meu passaporte.
Why are your here? - Por que você esta aqui?
I am on vacation. - Eu estou de férias
I'm here on business. -Eu estou aqui a negócios.
I'm just passing through - Estou de passagem.
I'm going to take a course – Eu vou fazer um curso.
How long do you intend to stay here? Por quanto tempo você pretende ficar aqui?
I'll be staying for a week. - Eu ficarei por uma semana.
I'll be staying for a month. - eu ficarei por um mês.
I'll be staying for fifteen days. - Eu ficarei por quinze dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS