sexta-feira, 17 de julho de 2020

Passe o texto para o inglês

Meu nome é Pedro. Eu tenho 12 anos.

Sou alto, loiro, tenho olhos azuis e cabelos claros. Na verdade sou um garoto bonito!

Estudo na Escola Santa Rosa.

Adoro português, inglês e história.

Minha professora favorita é Carla. Ela ensina geografia.

Quando crescer, quero ser advogado, porque adoro leis.

Minha mãe é uma mulher maravilhosa e o nome dela é Sara. Ela é médica e trabalha muito.

Meu pai é engenheiro, tem 52 anos e é um homem muito inteligente. O nome dele é Ricardo.

Tenho três irmãos: Carlos, Paulo e Roberto.

Carlos tem 10 anos e é muito esperto. Adora jogar futebol.

Paulo tem 18 anos e está estudando para ser arquiteto.

E Roberto tem 22. Ele vai se casará no mês que vem com uma linda garota. O nome dela é Flávia e meus pais a adoram.

Tenho muitos amigos, mas meu melhor amigo é Douglas. Ele é como um irmão para mim.

Também tenho um cachorro. Ele é grande, preto e dócil.O nome dele é Rex.

Adoro a minha vida! Acho que tenho tudo que quero!

E sou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS