domingo, 2 de agosto de 2020

DIÁLOGO 8

Jennifer, você gostaria de jantar comigo?
Jennifer, would  you  like  to  have  dinner  with  me?

Sim. Isso seria legal. Quando você quer ir?
Yes. That  would  be  nice. When  do  you  want  to  go?

Hoje está ok?
Is today OK?

Lamento, eu não posso ir hoje.
Sorry, I can't go today.

Que tal amanhã à noite?
How  about  tomorrow  night?

OK. A que horas?
Ok. What  time?

21h está bem?
Is  9:00PM all  right?

Eu creio que é muito tarde
I think that's too  late.

E as 18h, está OK?
Is 6:00PM  OK?

Sim, está bem. Onde você gostaria de ir?
Yes, that's  good. Where  would  you  like  to  go?

No restaurante italiano da quinta rua.
The Italian  restaurant  on  5th  street.

Eu não gosto daquele restaurante. Eu não quero ir lá
Oh, I  don't  like  that  Restaurant. I  don't  want  to  go  there.

Que tal o restaurante coreano que tem ao lado?
How  about  the  Korean  restaurant  next  to  it?

OK, eu gosto daquele lugar.
OK, I like that place.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS