quinta-feira, 27 de agosto de 2020

EXERCÍCIOS DE REVISÃO

 1- PASSE AS FRASES ABAIXO PARA O INGLÊS:

1) Você gosta de sorvete e bolo?

2) Eu não irei para São Paulo este fim de semana.

3) Carlos me ajudaria aqui amanhã.

4) Sara e Paulo não moram em Nova York.

5) O meu carro é o mais veloz da minha rua.

6) Minha irmã é mais inteligente que você.

7) Ele casará comigo?

8) Ela está fazendo um café para nós.

9) Sandra está almoçando com você?

10) Meu padrasto é o homem mais influente desta cidade.

11) Lucas não está nadando para a competição.

12) A casa de Tânia é maior que a minha.

13) O pai da minha amiga abandonou a família.

14) Eu comi no restaurante do seu tio ontem.

15) Júlia não dormiu comigo esta noite.

16) Flávia é a dançarina mais bonita da festa.

17) O cabelo de Regina é mais longo que o meu.

18) Ela não correu na última maratona.

19) As pessoas não são o que parecem.

20) Qualquer hora eu verei você na sua casa.

21) Ontem ela conversou muito comigo.

22) Eu estou aqui hoje porque quero te ajudar.

23) Sueli pode trabalhar para a minha madrasta naquela loja.

24) Você pode nos ajudar aqui?

25) Túlio pode sair esta noite se estudar para a prova.

 

2- CLASSIFIQUE GRAMATICAMENTE AS PALAVRAS ABAIXO:

Here – advérbio de lugar

Come – verbo irregular

Can –

Love –

Understand –

All -

Say –

Yes –

Nothing –

Want –

To –

Of –

One –

Three –

A –

The –

See –

Do –

Both –

Believe –

Too –

May –

She –

Yours –

Be –

Him –

Take –

Them –

Move –

Their –

He –

You –

I –

Me –

Mine –

Lie –

We –

Our –

Us –

Bless –

Anything –

Something –

Eat –

Everybody –

Dance –

Never –

Forever –

Always –

Go –

Not –

Maybe –

Young –

Feel –

Run –

Happy –

Honest –

Fast –

Slow –

Separate –

There –

This –

Waste –

Those –

Give –

Anybody –

None –

Eight –

First –

Cry –

Tell –

Much –

Any –

Amaze –

Forgive –

Vary –

Flame –

That –

Like –

 

3- ESCREVA 10 ADVÉRBIOS DE TEMPO:

4- ESCREVA 10 ADVÉRBIOS DE LUGAR:

5- ESCREVA 10 ADVÉRBIOS DE MODO:

6- ESCREVA 5 ADVÉRBIOS DE NEGAÇÃO:

7- ESCREVA 5 ADVÉRBIOS DE DÚVIDA:

8- ESCREVA 5 ADVÉRBIOS DE AFIRMAÇÃO:

9- ESCREVA 10 PRONOMES INDEFINIDOS:

10- ESCREVA 5 PRONOMES INTERROGATIVOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS