domingo, 17 de janeiro de 2021

DIÁLOGO 10

Linda:

Oi Mark.
Hi Mark.

Mark:

Oi.
Hi.

Linda:

O que você está planejando para hoje?
What are you  planning to do  today?

Mark:

Eu ainda não tenho certeza.
I'm  not  sure  yet.

Linda:

Você gostaria de almoçar comigo?
Would  you  like to have  lunch  with  me?

Mark:

Sim. Quando?
Yes. When?

Linda:

Às 11h 30 está OK?
Is 11:30 AM OK?

Mark:

Desculpe, eu não te ouví direito. Você pode dizer isso de novo, por favor?


Sorry, I didn't hear you. Can you say that again please?

Linda:

Eu disse 11h 30.
I said, 11:30 AM.

Mark:

Eu estou ocupado. Podemos nos encontrar um pouco mais tarde?
Oh, I'm  busy  then. Can we meet a little later?

Linda:

OK, que tal às 12h 30?
OK, how  about  12:30 PM?

Mark:

OK. Onde?
OK. Where?

Linda:

Que tal no Restaurante de Frutos do Mar do Bill?
How  about  Bill's  Seafood  Restaurant?

Mark:

Onde fica?
Oh, Where  is that?

Linda:

Na sétima rua.
It's on 7th Street.

Mark:

OK, eu te encontrarei lá.
OK, I'll meet  you  there.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS