domingo, 24 de janeiro de 2021

DIÁLOGO 12

 Joe: Laura, o que você vai fazer hoje?

Laura, what are you going to do today?

Laura: Eu vou às compras.

I'm going shopping.  

Joe: A que horas você vai sair?

What time are you leaving?

Laura: Eu vou sair mais ou menos às 4.

I'm going to leave around 4 O'clock.

Joe: Você me compraria um sanduiche de presunto na loja?

Would you buy a ham sandwich for me at the store?

Laura: OK.

OK.

Joe: Você tem dinheiro suficiente?

Do you have enough money?

Laura: Não estou certa.

I'm not sure.

Joe: Quanto você tem?

How much do you have?

Laura: 25 dólares. Você acha que é o bastante?

25 dollars. Do you think that's enough?

Joe: Eu acho que está OK. Eu também tenho dois cartões de crédito.

That's not very much.

Laura: Deixe-me te dar mais dez dólares.

I think it's OK. I also have two credit cards.

Joe: Obrigada. Te vejo mais tarde.

Let me give you another ten dollars.

Laura: Tchau.

Thanks. See you later.

Joe: Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CATS